quinta-feira, 28 de junho de 2007

Ajutes finais - Ajude o suporte técnico






Enviar Ticket
Submeta a nossa equipe suas dificuldades ou dúvidas.

Nestes últimos dias, antes da inauguração, podemos ajudar a finalizar a verificação das rotas notificando os eventuais problemas. Envie um ticket para o suporte on-line notificando a origem e o destino da ligação.

Faça login ou crie sua conta caso não tenha feito ainda e selecione a opção Suporte Técnico da lista que se apresenta.
  • Assuntos Gerais
  • Suporte Técnico
  • Desbloqueio de Conta
  • Alterações Cadastrais
  • Pagamentos/Faturas
  • Comissões
  • Escritório Virtual
  • Plano de Marketing
  • Ética
  • Sugestões
  • Eventos
  • Tarifas
Avance pra a próxima tela e preencha os dados de identificação (marcados com *), além de um email válido.
Escolha a opção adequada da lista de possibilidades.
  • Instalação & Configuração de ATA
  • Instalação & Configuração de Softphone
  • Baixa Qualidade das Ligações
  • Não faz ligações para celulares
  • Não faz ligações para fixos
  • Não faz ligações para fixos ou celulares
  • Só dá sinal de ocupado
  • Não escutam o que eu falo
  • Não escuto o que os outros falam
  • Escuto mensagem em inglês
  • Escuto mensagem em espanhol
Em breve deve retornar um email notificando o recebimento da ocorrência.

PRONTO!
Acabou de ajudar a detectar e sanar um possível problema, melhorando mais a qualidade do VoIP TelMaxi!

Nenhum comentário: