O site comparatel.com.br criou um serviço de comparação de tarifas telefônicas partindo de fixo ou de alguns provedores VoIP.
Basta escolher (fixo ou voip) e informar o tempo de ligação e horário. Os números telefônicos devem ter apenas o DDD e o prefixo, por exemplo, para o meu número (41-8808-3236) basta informar 0418808.
Também podem ser feitas pesquisas para DDI. Neste caso informe 00 + código do país.
Veja as instruções detalhadas.
Embora não conste na lista, as tarifas TelMaxi (fixo R$0.09 - celular R$0,49) de fato são imbatíveis!
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Erro 408 Request Timeout II
Uma pista do suporte sobre o erro 408. Perguntei se poderia ser algo do firewall local. sugeriram verificar as regras para as portas 5004/5080/5060/5061.
Quanto a 5060 e 5061, já eram sabidas. Sobre a 5004 RTP, tudo bem, mas essa 5080 não descobri do que seja.
No FAQ da CounterPath apenas cita o seguinte:
Quanto a 5060 e 5061, já eram sabidas. Sobre a 5004 RTP, tudo bem, mas essa 5080 não descobri do que seja.
5004/udp | RTP Real-time Transport Protocol |
5060/tcp | Session Initiation Protocol (SIP) |
5060/udp | Session Initiation Protocol (SIP) |
5061/tcp | Session Initiation Protocol (SIP) |
No FAQ da CounterPath apenas cita o seguinte:
- Login Failed: Request Timeout
- This error message may appear if eyeBeam is able to find your VSP's server, but does not receive a response from it. This can be caused by the following:
1. your firewall or NAT prevents your VSP from responding to you. Check the documentation for your firewall or NAT.
2. your VSP's server is not listening on the expected port. The default port is 5060
Marcadores:
Softphone,
Suporte,
Tecnologia,
VoIP
Assinar:
Postagens (Atom)