| Enviar Ticket Submeta a nossa equipe suas dificuldades ou dúvidas. |
Nestes últimos dias, antes da inauguração, podemos ajudar a finalizar a verificação das rotas notificando os eventuais problemas. Envie um
ticket para o
suporte on-line notificando a
origem e o
destino da ligação.
Faça login ou crie sua conta caso não tenha feito ainda e selecione a opção
Suporte Técnico da lista que se apresenta.
- Assuntos Gerais
- Suporte Técnico
- Desbloqueio de Conta
- Alterações Cadastrais
- Pagamentos/Faturas
- Comissões
- Escritório Virtual
- Plano de Marketing
- Ética
- Sugestões
- Eventos
- Tarifas
Avance pra a próxima tela e preencha os dados de identificação (marcados com
*), além de um email válido.
Escolha a opção adequada da lista de possibilidades.
- Instalação & Configuração de ATA
- Instalação & Configuração de Softphone
- Baixa Qualidade das Ligações
- Não faz ligações para celulares
- Não faz ligações para fixos
- Não faz ligações para fixos ou celulares
- Só dá sinal de ocupado
- Não escutam o que eu falo
- Não escuto o que os outros falam
- Escuto mensagem em inglês
- Escuto mensagem em espanhol
Em breve deve retornar um email notificando o recebimento da ocorrência.
PRONTO!
Acabou de ajudar a detectar e sanar um possível problema, melhorando mais a qualidade do VoIP TelMaxi!